
code nome Spectre Nome verdadeiro: Vladimir Bodrofski
Idade: 34
Nacionalidade: Russa
Tipo sanguíneo: AB-
Função na equipe: Espionagem
Fazendo parte do serviço de segurança da antiga União Soviética, Spectre é bastante apropriado para sua função como técnico de inteligência, onde sua falta de atributos físicos proeminentes ou características sociais o ajudaram a se manter virtualmente invisível em qualquer situação.
Seu trabalho o fez ficar em contato com o lado produtivo da vida - algo com que ele logo descobriu que tinha uma afinidade. Ele explorou seus contatos no submundo para seus próprios ganhos - ou seja, chantagem - o que por fim o fez ter problemas com as autoridades. Como resultado, Spectre teve que deixar a Rússia, pois havia investigadores e autoridades em seu encalço a cada passo que ele desse.
Ele encontrou um lar conosco, e suas habilidades em espionagem sempre garantem que a corporação fique bem informada e que a Wolfpack esteja em vantagem nas situações de combate.

code nome vector Nome verdadeiro: Desconhecido
Idade: 30 e poucos
Nacionalidade: Japonesa
Tipo sanguíneo: O+
Função na equipe: Reconhecimento Pouco se sabe sobre o passado de Vector, além de que ele obviamente treinou com mestres japoneses, já que sua vocação marcial é impressionante. Seus movimentos são instintivos e suaves - isto fica em completo contraste a quando Vector está em repouso, permanecendo tão imóvel quanto uma estátua.
Ele passou por treinamento diretamente com o próprio líder da Equipe Alpha da USS, HUNK, a pedido dele. Ambos partilham um respeito mútuo pelas habilidades do outro - e tratam com indiferença qualquer um que considerem inferior.
Vector entrou para a Equipe Delta da USS, onde a influência de HUNK permanece. Vector apontou que gostaria de continuar trabalhando com HUNK mas por enquanto, a organização prefere tê-los em equipes diferentes. Talvez apareça a ocasião para eles trabalharem juntos novamente.

Idade: 34
Nacionalidade: Alemã
Tipo sanguíneo: B+
Função na equipe: Médica Bertha é uma excelente médica, dedicada a curar e a manter o corpo humano funcionando no seu potencial máximo. Seu talento nesta área ofusca o fato de que ela também tem uma extrema falta jeito para lidar com pacientes; parece que frequentemente a sua missão é a de assustar as pessoas de quem está cuidando ao detalhar exatamente quanta dor eles pode esperar sentir. Este é um ponto particularmente pertinente, já que Bertha raramente usa anestésicos.
Sua abordagem clínica a torna completamente inapropriada para trabalhar como civil, mas uma excelente escolha como médica de campo da Wolfpack, onde sua resistência e falta de sensibilidade e sentimentalismos a tornam extremamente eficiente.
Bertha também fecha contrato com qualquer um que queira pagar para que ela seja torturadora profissional. Tão eficiente em causar dor quanto em curar, ela utiliza seu extenso conhecimento do corpo humano para levar suas vítimas à beira da morte várias e várias vezes, até conseguir a informação que quer. Seu trabalho pessoal também é uma vasta fonte de informação confidencial para nós, o que não deve ser ignorado.

Idade: 28
Nacionalidade: Nipo-americana
Tipo sanguíneo: A-
Função na equipe: Cientista Four Eyes se dedicou à ciência desde quando era criança - como resultado ela não desenvolveu habilidades sociais necessárias posteriormente na vida. Ela é desapegada de emoções humanas normais, vendo as pessoas meramente como meios de cultura para seu amor peculiar: a virologia.
Este ramo em particular da ciência é a única razão por ela fazer parte da USS. Sua motivação é a de que este é o melhor lugar para ela não apenas para estudar algumas das epidemias mais mortais do mundo, como também para experimentar algumas das criações virais de última geração da própria Umbrella.
Ela não tem remorsos quando se trata de coletar e fazer experimentos em cobaias humanas vivas, e em muitas missões ela foi pega fazendo experimentos em feridos, e muitas vezes em prisioneiros. Isto ocasionalmente se provou destrutivo na missão em andamento.
No entanto, seu conhecimento prático em virologia aplicado em campo é incomparável

Idade: 29
Nacionalidade: porto riquenho
Tipo sanguíneo: B-
Originalmente um imigrante de Porto Rico, Beltway descobriu na juventude que fazer as pessoas rirem era uma boa forma de ganhar confiança e fazer amizades. Com o passar do tempo, suas "pegadinhas" se tornaram mais físicas - e às vezes envolvia a total humilhação da vítima.
Quando ele descobriu que explosivos poderiam ser aliados ao seu senso de humor único, seu futuro caminho se tornou claro. A atração irresistível por explosivos militares o fez entrar para o exército e mudar suas tendências de carreira. No entanto, ele ainda não havia aprendido a ter limites - resultando em uma expulsão indecorosa que esteva a apenas um passo de um julgamento em corte marcial se não tivéssemos impedido.
Beltway não tem senso de compaixão e percebemos que seus talentos especiais eram perfeitos para a USS contanto que possamos mantê-lo na rédea curta.
As ações de Beltway já causaram alguns problemas em campo - nada severo, mas ainda assim continuaremos monitorando a situação de perto.

Idade: 38
Nacionalidade: Francesa
Tipo sanguíneo: AB
Função na equipe: ataque
Um membro experiente das Forças Especiais Francesas que deixou o serviço militar para criar uma família com o "homem dos seus sonhos". As coisas não deram muito certoSeu marido era agressivo e violento com ela, algo que ela tolerava por causa de seus filhos, graças ao seu treinamento e disciplina. As coisas pioraram quando ele encostou a mão nas crianças - neste momento, Lupo perdeu o controle e o matou com suas próprias mão Ela foi absolvida por um juiz que ficou comovido e tentou prosseguir a vida como uma mãe solteira algo na qual ela falhou singularmente. Não há lugar no mundo real para uma assassina treinada. Os instintos de Lupo se mostraram tão fortes, que ser militar estava em seu sangue. Com isto, ela voltou a trabalhar com serviços particulares, protegendo, controlando e matando pela maior oferta de dinheiro Depois de algumas "voltas", ela chamou nossa atenção e nós fizemos de tudo para garantir seus serviços. O contrato lucrativo de Lupo garante comida na mesa, bons médicos de prontidão e excelentes escolas - o melhor para seus filhos Lupo lidera a Equipe Delta do Serviço de Segurança da Umbrella, mais conhecida como Wolfpack Matilha e ela exige a mesma disciplina e obediência que espera de seus próprios filhos. Esta abordagem lhe rendeu o apelido de Wolf Mother Mãe Loba.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
comente sobre esses zumbis