-

Buscar no GrandeDown

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Resident Evil Retribution Jensen Ackles fará papel de leon S. kennedy

RESIDENT EVIL 5 - JENSEN ACKLES É LEON S. KENNEDY, RUMOR CONTINUA...

Postado por Cristhian quinta-feira, 17julho de 2011
http://img517.imageshack.us/img517/9435/spnjensenre4.jpg

Enquanto aguardamos os próximos episódios de Supernatural, vamos discutir um pouco sobre esse assunto.

Este rumor vem perseguindo os fãs tanto de Supernatural quanto da famosa franquia Resident Evil que se consagrou ao longo dos anos. O rumor começou a muitos meses atrás e logo se espalhou pela internet alheia, não era raro você encontrar alguma matéria dizendo que Jensen Ackles possívelmente iria interpretar Leon S. Kennedy, famoso personagem da franquia no quarto filme que cuja produção está prevista para 2012.


Pois bem, os meses se passaram nada foi confirmado mas o rumor ainda vive, agora colocaram até no perfil do Jensen no IMDb, podem ver 
AQUI, no próprio IMDb consta que ainda é rumor.

Eu particularmente gosto muito da ideia, e também gostaria muito que o rumor se confirmasse. Imaginem o Jensen na pele de Leon mandando bala nos famosos zumbis e outras criaturas bizarras da franquia na macabra Raccoon City ao lado de Claire, com certeza seria um enorme sucesso de bilheteria.

O que nos resta é esperar e torcer para que isso realmente ocorra. (Afinal esperança é a última que morre, não é verdade?)
E você o que acha, se Jensen Ackles realmente fosse interpretar Leon Kennedy no filme "Resident Evil 5"?  ATOR CONTRACENARA COM SIENA GUILORY 


veja o video :      http://www.youtube.com/watch?v=Pqa0xM53e34    1:56   

Um comentário:

  1. a esperança realmente é a última qe morre!
    eu vi nesse site http://filmes2012.com.br/ o possível pôster do filme & tem a Milla e o Jensen na capa! Torcer para que seja verdade (yn)

    ResponderExcluir

comente sobre esses zumbis