-

Buscar no GrandeDown

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Games

Download - Resident Evil 3: Nemesis (PC) (Versão Atualizada - XPLOSIV)

Falaa aí Biohazardeiroos...
Beleeza?

Muito bem, hoje, vou estar disponibilizando aqui no Blog, o download do game "Resident Evil 3: Nemesis", para PC...

Segue: a capa do jogo, links para download, instruções de como baixar e instalar (haverá também um vídeo aula), link do "Daemon Tools Lite" (um programa que você irá precisar), requisitos mínimos que o seu PC deve ter para rodar o jogo, descrição do game, informações extras e algumas imagens...


 Capa do game...

Parte 1: http://www.megaupload.com/?d=I5ZP8RZF
Parte 2: http://www.megaupload.com/?d=244TSNJR
Parte 3: http://www.megaupload.com/?d=ZLN4C7IH
Parte 4: http://www.megaupload.com/?d=S8NPJG8X
Parte 5: http://www.megaupload.com/?d=IVDT562J
Parte 6: http://www.megaupload.com/?d=WL7RIT6U
Parte 7: http://www.megaupload.com/?d=46DCXLGN

 Requisitos :

Processador: Pentium 200 MHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 200 MHz
Memória RAM: 48 MB
Direct3D: Sim
Sistemas Operacionas: Windows 95/98/2000/ME/XP
Espaço: 600 MB livres em disco 
Descrição do game:

Jill Valentine, a heroína e sobrevivente de um desastre na mansão, continua a ter pesadelos terríveis. Depois de sair dos S.T.A.R.S, Jill prepara-se para deixar Raccoon City, porém esta não será uma tarefa fácil. Presa em uma cidade cheia de zumbis famintos, ela precisa contar com sua força bruta e esperteza para encontrar uma maneira de escapar viva. Esta aventura única e complicada revela mais sobre o apavorante plano da Umbrella Corporation.
Informações Extras:

Gênero: Aventura, Survival Horror


Lançamento: 16/04/2001


Desenvolvedora: Capcom


Distribuidora: Capcom

Formato: Rar, ISO


Tamanho: 577 MB


Servidor: Megaupload

Agora algumas imagens:















Resident Evil 2


clube game Resident Evil 2
Após o estrondoso sucesso do primeiro jogo da série, a Capcom começou a trabalhar em sua seqüência, nos idos de 1997 e disponibilizou muito material, no que ficou conhecido como Resident Evil 1.5. Contudo, essa primeira versão do jogo foi abandonada e uma do zero foi feita, hoje a conhecemos como RE2.

O jogo trazia uma inovação na jogabilidade entre os dois personagens. Já a história transcorre ao mesmo tempo para ambos, o que auxilia tanto numa quanto na outra, sendo que ações realizadas na primeira acarretam modificações na segunda.

Na noite de 29 de outubro de 1998, o policial novato Leon S. Kennedy e Claire Redfield, a irmã do membro dos S.T.A.R.S. Chris adentram a cidade de Raccoon City. Leon percebe que a cidade está calma demais e muito deserta. Ele pára seu jipe no meio da estrada ao avistar um corpo e desce para verificar. Enquanto isso, Claire chega a um restaurante para pedir informações. Ela está na cidade à procura de seu irmão, que não dá notícias a um bom tempo. Na lanchonete, Claire se encontra em meio ao terror quando eu morto-vivo a ataca. Ao fugir pela porta dos fundos, dá de cara com Leon, que foi cercado por um grupo de mortos-vivos.

Eles fogem pelo beco e chegam à um carro abandonado da Polícia. Contudo, no seu caminho para chegarem à Delegacia de Polícia, um zumbi os ataca do banco de trás, enquanto um caminhão desgovernado com um motorista zumbificado vem de encontro à eles. Ambos pulam para fora do carro, quando o caminhão se choca com o veículo, explodindo numa grande bola de fogo. Os recém aliados agora estão separados e fazem o seu caminho para a Delegacia. Lá dentro eles se reencontram e seguem a procura de uma rota de fuga segura, bem como por sobreviventes.

Leon encontra Ada, que está a procura de seu namorado John, um pesquisador da Umbrella, enquanto Claire dá de cara com a menina Sherry, orientada por sua mãe para se refugiar na Delegacia, o lugar mais seguro na cidade. Mas as aparências enganam, e a Delegacia não é mais segura, bem como o parentesco de Sherry e as intenções de Ada nos demonstram no desenrolar da história.




clube game Resident Evil 2
clube game Resident Evil 2

clube game Resident Evil 2 Processador: Pentium 166 MHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 166 MHz
Memória RAM: 24 MB
Memória de vídeo: 1 MB
Direct3D: Sim
Sistemas Operacionas: Windows 95, Windows 98







Tamanho:
1,4 GB
Formato:
.iso
Idioma:
Inglês



                        '' RESIDENT EVIL 1 FOR PC ''






Lançado no já longínquo ano de 1996, o primeiro Resident Evil até hoje é considerado um dos melhores games para o PsOne, e figura na maioria das listas dos melhores games da história. Erroneamente, a ele é dado o crédito de criador do gênero survival horror, um estilo de game que já havia sido introduzido anos antes, com Alone In The Dark.
A história do game se passa em 1998, quando crimes bizarros começam a assolar a pequena Raccoon City. As vítimas, normalmente andarilhos e excursionistas que passam pela floresta nos arredores da cidade, são brutalmente assassinadas e seus corpos apresentam sinais de canibalismo e violência extrema. O departamento de polícia de Raccoon decide enviar seu time de elite, os S.T.A.R.S. (Special Tactics and Rescue Service, ou Serviço de Táticas e Resgates Especiais) para cuidar do caso.
A primeira equipe enviada é o Bravo Team, que perde contato com a delegacia minutos após entrar na área da floresta. Após 24 horas sem contato via rádio, o Alpha Team é enviado, e se surpreendem ao encontrar o helicóptero da outra equipe, completamente abandonado.
System: Pentium 100 or equivalent
RAM: 16 MB
Video Memory: 4 MB
Hard Drive Space: 20 MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente sobre esses zumbis