-

Buscar no GrandeDown

bandas de zumbi

Discografia Zumbis Do Espaço (1997-2009)

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Saudações Anarquistas, aqui vai a discografia de uma banda muito conheçia e querida pelos amantes do horror punk, muita gente que eu conheço curti muito o som desta banda, eu particurlamente não conheço muito, mais grande parte de pessoas que conheço adora o som dos caras, eles tocam um horror punk bem característico mesmo, espero que curtão o som.
Zumbis do Espaço é uma banda brasileira de Horror punk.
"Os Zumbis do Espaço surgiram em 1996, idealizados por Tor, Zumbilly e Gargoyle. Aficionados por filmes, quadrinhos e livros de terror e ficção científica, tiveram a idéia de formar uma banda voltada exclusivamente para essa temática, com letras em português. Recrutaram Cromo, um amigo de longa data para a guitarra. Com algumas bandas no currículo e muitos anos escutando todo o tipo de rock'n'roll, eles juntaram tudo isso para formar o som dos Zumbis.
Logo começaram os ensaios e rapidamente entraram em estúdio para gravar a sua primeira e única demo tape, hoje muito rara, intitulada "Demonotape". Ela contava com 4 músicas que mais tarde fizeram parte do legendário álbum "A Invasão". Mais duas sessões de gravação completaram o álbum e assim a banda caiu na estrada.
Após algum tempo Gargoyle precisou deixar a banda e em seu lugar entrou seu grande amigo e extraordinário baixista, El Phantasma. Esta nova formação consolidou o nome dos Zumbis, fazendo muitos shows e gravando os clássicos EP's que se seguiram: "3 Clássicos do Inferno", "Pesadelo Brasileiro" e "O Despertar da Besta". [Mais Informações]
Links Para Download (Album's) :
A Invasão (1997)
Abominável Mundo Monstro (2000)
Horror Rock Deluxe (2001)
O Mal Nunca Morre (2001)
Aberrações Que Somos (2002)
Aberrações ao Vivo (2003)
Aqui Começa o Inferno (2005)
Destructus Maximus (2009) 

    Resolvi publicar uma musica chamada virus de uma banda chamada gritando hc de punk rock anos 90 espero que gostem tem algo a ver com o site .. pra mim .. virus rs 
http://www.4shared.com/get/FMIwrk-J/gritando_hc_-_virus_2_380.html            muito boa musica recomendo ouvir !

          ZUMBI DO ESPAÇO - DIA DOS MORTOS 
           
                                               ZOMBIES DO ESPAÇO -  ESPÁNCAR E MATAR


                                         ZOMBIE DOS ESPAÇO - MATAR OU MORRER